ESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA MARIA CAPELINE FURMAN TULIO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359196
id BRCRIS_41839eaa6ab3fe4fb5a0aebd61a9af17
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER
title ESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER
spellingShingle ESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER
XXX
JULIANA MARIA CAPELINE FURMAN TULIO
title_short ESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER
title_full ESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER
title_fullStr ESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER
ESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER
title_full_unstemmed ESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER
ESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER
title_sort ESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER
topic XXX
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359196
author_role author
author JULIANA MARIA CAPELINE FURMAN TULIO
author_facet JULIANA MARIA CAPELINE FURMAN TULIO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RICARDO ANTUNES DE SA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5472939346139847
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000159799265
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDERESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDERESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDERESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDERESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDERESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDERESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDERXXX2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359196authorJULIANA MARIA CAPELINE FURMAN TULIORICARDO ANTUNES DE SAhttp://lattes.cnpq.br/5472939346139847https://orcid.org/0000000159799265UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TULIO, JULIANA MARIA CAPELINE FURMAN. ESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TULIO, JULIANA MARIA CAPELINE FURMAN. ESTILOS PEDAGÓGICOS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONCEPÇÕES DE PROFESSORES, PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER. 2015. Tese.
_version_ 1741883950652981248