Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_419fea33f627037d87ba53249152923d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.
title Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.
spellingShingle Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.
title_short Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.
title_full Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.
title_fullStr Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.
Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.
title_full_unstemmed Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.
Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.
title_sort Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.
publishDate 2001
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.Influência da administração contínua de probiótio a frangos de corte (Gallus galuus, Linnaeus, 1758) sobre a imunidade humoral específica, atividades enzimáticas séricas e concentração de colesterol plasmático.2001doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882710838738944