ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FILIPE BAPTISTA PIRES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_41a0703bd929208a659be36c3425a90d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)
title ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)
spellingShingle ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)
Corporate governance
Governança corporativa
FILIPE BAPTISTA PIRES
title_short ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)
title_full ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)
title_fullStr ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)
ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)
title_full_unstemmed ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)
ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)
title_sort ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)
topic Corporate governance
Governança corporativa
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author FILIPE BAPTISTA PIRES
author_facet FILIPE BAPTISTA PIRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0172800629294042
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDO NASCIMENTO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0637699047554706
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9179-4405
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
instname_str FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ECONOMIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ECONOMIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)Corporate governance2015masterThesisauthorFILIPE BAPTISTA PIREShttp://lattes.cnpq.br/0172800629294042FERNANDO NASCIMENTO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0637699047554706https://orcid.org/0000-0001-9179-4405FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECECONOMIAECONOMIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIRES, FILIPE BAPTISTA. ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014). 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIRES, FILIPE BAPTISTA. ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014). 2015. Tese.
_version_ 1741890167966269440