ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_41a0703bd929208a659be36c3425a90d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014) |
title |
ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014) |
spellingShingle |
ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014) Corporate governance Governança corporativa FILIPE BAPTISTA PIRES |
title_short |
ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014) |
title_full |
ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014) |
title_fullStr |
ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014) ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014) |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014) ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014) |
title_sort |
ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014) |
topic |
Corporate governance Governança corporativa |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FILIPE BAPTISTA PIRES |
author_facet |
FILIPE BAPTISTA PIRES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0172800629294042 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FERNANDO NASCIMENTO DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0637699047554706 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9179-4405 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
instname_str |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ECONOMIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ECONOMIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014)Corporate governance2015masterThesisauthorFILIPE BAPTISTA PIREShttp://lattes.cnpq.br/0172800629294042FERNANDO NASCIMENTO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0637699047554706https://orcid.org/0000-0001-9179-4405FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECECONOMIAECONOMIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIRES, FILIPE BAPTISTA. ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014). 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIRES, FILIPE BAPTISTA. ANÁLISE EMPÍRICA SOBRE FATORES QUE MOTIVAM EMPRESAS BRASILEIRAS A EFETIVAREM RECOMPRA DE AÇÕES APÓS ANÚNCIO AO MERCADO (2007 A 2014). 2015. Tese. |
_version_ |
1741890167966269440 |