Aprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERICA BASTOS DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3602464
id BRCRIS_41aed5673e0d3322c280be7b2adda597
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJA
title Aprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJA
spellingShingle Aprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJA
Social usage of leanguage learning
Currículos dialógicos
ERICA BASTOS DA SILVA
title_short Aprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJA
title_full Aprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJA
title_fullStr Aprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJA
Aprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJA
title_full_unstemmed Aprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJA
Aprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJA
title_sort Aprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJA
topic Social usage of leanguage learning
Currículos dialógicos
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3602464
author_role author
author ERICA BASTOS DA SILVA
author_facet ERICA BASTOS DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MIGUEL ANGEL GARCIA BORDAS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJAAprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJAAprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJAAprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJAAprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJAAprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJAAprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJASocial usage of leanguage learning2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3602464authorERICA BASTOS DA SILVAMIGUEL ANGEL GARCIA BORDASUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ERICA BASTOS DA. Aprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ERICA BASTOS DA. Aprendizagem da leitura, escrita e oralidade [recurso eletrônico] : um olhar sobre percepções e práticas na EJA. 2016. Tese.
_version_ 1741887967864029184