EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE DE OLIVEIRA NUNES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5880578
id BRCRIS_422ad8064d131cc8ec4a921daca3003b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMS
title EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMS
spellingShingle EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMS
Special Education
Educação Especial
SIMONE DE OLIVEIRA NUNES
title_short EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMS
title_full EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMS
title_fullStr EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMS
EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMS
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMS
EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMS
title_sort EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMS
topic Special Education
Educação Especial
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5880578
author_role author
author SIMONE DE OLIVEIRA NUNES
author_facet SIMONE DE OLIVEIRA NUNES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HAYDEA MARIA MARINO DE SANT ANNA REIS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv Humanidades, Culturas e Artes
dc.description.course.none.fl_txt_mv Humanidades, Culturas e Artes
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMSEDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMSEDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMSEDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMSEDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMSEDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMSEDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMSSpecial Education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5880578authorSIMONE DE OLIVEIRA NUNESHAYDEA MARIA MARINO DE SANT ANNA REISUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYHumanidades, Culturas e ArtesHumanidades, Culturas e ArtesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NUNES, SIMONE DE OLIVEIRA. EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NUNES, SIMONE DE OLIVEIRA. EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA E OS DESDOBRAMENTOS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS / SRMS. 2017. Tese.
_version_ 1741882457758629888