ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4240a7861c1970d8d22fc4e20cb5843d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES |
title |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES Segmentation and positioning Segmentação e posicionamento KELMA NUNES PEREIRA |
title_short |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES |
title_full |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES |
title_sort |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES |
topic |
Segmentation and positioning Segmentação e posicionamento |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
KELMA NUNES PEREIRA |
author_facet |
KELMA NUNES PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5845366928228767 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIS ANTONIO VILALTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5538576757318871 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESSegmentation and positioning2017masterThesisauthorKELMA NUNES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5845366928228767LUIS ANTONIO VILALTAhttp://lattes.cnpq.br/5538576757318871CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, KELMA NUNES. ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, KELMA NUNES. ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888902416826368 |