ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KELMA NUNES PEREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4240a7861c1970d8d22fc4e20cb5843d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES
title ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES
Segmentation and positioning
Segmentação e posicionamento
KELMA NUNES PEREIRA
title_short ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES
title_full ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES
title_sort ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES
topic Segmentation and positioning
Segmentação e posicionamento
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author KELMA NUNES PEREIRA
author_facet KELMA NUNES PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5845366928228767
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIS ANTONIO VILALTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5538576757318871
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVESSegmentation and positioning2017masterThesisauthorKELMA NUNES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5845366928228767LUIS ANTONIO VILALTAhttp://lattes.cnpq.br/5538576757318871CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, KELMA NUNES. ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, KELMA NUNES. ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SEGMENTO DE MODA PLUS SIZE: ESTUDO DE CASO DA MARCA XZ FOR ALL CURVES. 2017. Tese.
_version_ 1741888902416826368