NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO FRANCISCO MANTELLO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2592995
id BRCRIS_42852e962c133c2ea1081e92fc458754
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL
title NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL
spellingShingle NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL
digital media.
mídias digitais.
PAULO FRANCISCO MANTELLO
title_short NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL
title_full NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL
title_fullStr NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL
NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL
title_full_unstemmed NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL
NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL
title_sort NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL
topic digital media.
mídias digitais.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2592995
author_role author
author PAULO FRANCISCO MANTELLO
author_facet PAULO FRANCISCO MANTELLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6875362332209451
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO MAGALHAES BULHOES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8647964085520253
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000271140217
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELdigital media.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2592995authorPAULO FRANCISCO MANTELLOhttp://lattes.cnpq.br/6875362332209451MARCELO MAGALHAES BULHOEShttp://lattes.cnpq.br/8647964085520253https://orcid.org/0000000271140217UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MANTELLO, PAULO FRANCISCO. NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MANTELLO, PAULO FRANCISCO. NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL. 2015. Tese.
_version_ 1741890357925249024