NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2592995 |
id |
BRCRIS_42852e962c133c2ea1081e92fc458754 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL |
title |
NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL |
spellingShingle |
NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL digital media. mídias digitais. PAULO FRANCISCO MANTELLO |
title_short |
NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL |
title_full |
NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL |
title_fullStr |
NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL |
title_full_unstemmed |
NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL |
title_sort |
NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL |
topic |
digital media. mídias digitais. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2592995 |
author_role |
author |
author |
PAULO FRANCISCO MANTELLO |
author_facet |
PAULO FRANCISCO MANTELLO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6875362332209451 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCELO MAGALHAES BULHOES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8647964085520253 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000271140217 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELNARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVELdigital media.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2592995authorPAULO FRANCISCO MANTELLOhttp://lattes.cnpq.br/6875362332209451MARCELO MAGALHAES BULHOEShttp://lattes.cnpq.br/8647964085520253https://orcid.org/0000000271140217UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MANTELLO, PAULO FRANCISCO. NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MANTELLO, PAULO FRANCISCO. NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NAS REDES SOCIAIS: O CONSUMO COMO ELEMENTO DE IDENTIDADE NA CAMPANHA DA PANVEL. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890357925249024 |