PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4285733e99ed93ddd6852adb688a64cd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem |
title |
PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem |
spellingShingle |
PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem Teaching Calculus, Concept, Definition, Concept of Limit and Continuity. Ensino de Cálculo, Conceito, Definição, Conceito de Limite e Continuidade. |
title_short |
PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem |
title_full |
PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem |
title_fullStr |
PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem |
title_full_unstemmed |
PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem |
title_sort |
PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem |
topic |
Teaching Calculus, Concept, Definition, Concept of Limit and Continuity. Ensino de Cálculo, Conceito, Definição, Conceito de Limite e Continuidade. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemTeaching Calculus, Concept, Definition, Concept of Limit and Continuity.2014masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884619004837888 |