PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4285733e99ed93ddd6852adb688a64cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem
title PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem
spellingShingle PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem
Teaching Calculus, Concept, Definition, Concept of Limit and Continuity.
Ensino de Cálculo, Conceito, Definição, Conceito de Limite e Continuidade.
title_short PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem
title_full PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem
title_fullStr PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem
PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem
title_full_unstemmed PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem
PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem
title_sort PERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagem
topic Teaching Calculus, Concept, Definition, Concept of Limit and Continuity.
Ensino de Cálculo, Conceito, Definição, Conceito de Limite e Continuidade.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemPERSPECTIVAS NO ESTUDO DE LIMITE: Numa perspectiva figural e conceitual - foco em objetos de aprendizagemTeaching Calculus, Concept, Definition, Concept of Limit and Continuity.2014masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884619004837888