MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELLO DE MIRANDA BORIO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_42b74c4a9cf9c3ed11a0ccd63c757cca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
title MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
spellingShingle MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Pharmaceutical Retail
Varejo Farmacêutico
MARCELLO DE MIRANDA BORIO
title_short MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
title_full MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
title_fullStr MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
title_full_unstemmed MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
title_sort MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
topic Pharmaceutical Retail
Varejo Farmacêutico
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MARCELLO DE MIRANDA BORIO
author_facet MARCELLO DE MIRANDA BORIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8407372766579386
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AUGUSTO DA CUNHA REIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2918857207637065
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv SISTEMAS DE GESTÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv SISTEMAS DE GESTÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESPharmaceutical Retail2017masterThesisauthorMARCELLO DE MIRANDA BORIOhttp://lattes.cnpq.br/8407372766579386AUGUSTO DA CUNHA REIShttp://lattes.cnpq.br/2918857207637065UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESISTEMAS DE GESTÃOSISTEMAS DE GESTÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORIO, MARCELLO DE MIRANDA. MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORIO, MARCELLO DE MIRANDA. MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. 2017. Tese.
_version_ 1741884070899482624