MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_42b74c4a9cf9c3ed11a0ccd63c757cca |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
title |
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
spellingShingle |
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES Pharmaceutical Retail Varejo Farmacêutico MARCELLO DE MIRANDA BORIO |
title_short |
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
title_full |
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
title_fullStr |
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
title_full_unstemmed |
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
title_sort |
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
topic |
Pharmaceutical Retail Varejo Farmacêutico |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCELLO DE MIRANDA BORIO |
author_facet |
MARCELLO DE MIRANDA BORIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8407372766579386 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AUGUSTO DA CUNHA REIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2918857207637065 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SISTEMAS DE GESTÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SISTEMAS DE GESTÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESPharmaceutical Retail2017masterThesisauthorMARCELLO DE MIRANDA BORIOhttp://lattes.cnpq.br/8407372766579386AUGUSTO DA CUNHA REIShttp://lattes.cnpq.br/2918857207637065UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESISTEMAS DE GESTÃOSISTEMAS DE GESTÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BORIO, MARCELLO DE MIRANDA. MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BORIO, MARCELLO DE MIRANDA. MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ROADMAP PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884070899482624 |