Progressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educação

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_43187cfc692674568d207bdcce579f59
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Progressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educação
title Progressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educação
spellingShingle Progressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educação
title_short Progressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educação
title_full Progressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educação
title_fullStr Progressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educação
Progressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educação
title_full_unstemmed Progressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educação
Progressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educação
title_sort Progressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educação
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA LIA FRISZMAN DE LAPLANE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9777374462692478
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProgressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educaçãoProgressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educaçãoProgressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educaçãoProgressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educaçãoProgressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educaçãoProgressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educaçãoProgressão continuada nas escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo: o debate sobre a democratização do acesso à educação2003masterThesisauthorADRIANA LIA FRISZMAN DE LAPLANEhttp://lattes.cnpq.br/9777374462692478UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885780554416128