FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ROBERTO PREUSSLER, Roberto Preussler
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5078979
id BRCRIS_435affa52f89563904a3f68a1689dfa3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.
Integration
Integração
ROBERTO PREUSSLER
Roberto Preussler
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.
topic Integration
Integração
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5078979
author_role author
author ROBERTO PREUSSLER
Roberto Preussler
author_facet ROBERTO PREUSSLER
Roberto Preussler
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2538063486611353
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Altair Alberto Favero
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5866881378328643
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.Integration2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5078979authorROBERTO PREUSSLERhttp://lattes.cnpq.br/2538063486611353Altair Alberto Faverohttp://lattes.cnpq.br/5866881378328643FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PREUSSLER, ROBERTO. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PREUSSLER, ROBERTO. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFar.. 2017. Tese.
_version_ 1741884902560759808