APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BARBARA GONCALVES DO AMARAL
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7600208
id BRCRIS_43d7b69a4ce832c01c578a4de1de12f6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
title APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
spellingShingle APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Multicritério de Apoio à Decisão-Construtivista (MCDA-C)
Metodologia Multicritério de Apoio à Decisão-Construtivista
BARBARA GONCALVES DO AMARAL
title_short APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
title_full APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
title_fullStr APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
title_full_unstemmed APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
title_sort APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
topic Multicritério de Apoio à Decisão-Construtivista (MCDA-C)
Metodologia Multicritério de Apoio à Decisão-Construtivista
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7600208
author_role author
author BARBARA GONCALVES DO AMARAL
author_facet BARBARA GONCALVES DO AMARAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8130327112528762
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA ROLIM ENSSLIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8229557451803357
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7420-8507
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv CONTABILIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CONTABILIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAMulticritério de Apoio à Decisão-Construtivista (MCDA-C)2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7600208authorBARBARA GONCALVES DO AMARALhttp://lattes.cnpq.br/8130327112528762SANDRA ROLIM ENSSLINhttp://lattes.cnpq.br/8229557451803357https://orcid.org/0000-0001-7420-8507UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINACONTABILIDADECONTABILIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARAL, BARBARA GONCALVES DO. APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARAL, BARBARA GONCALVES DO. APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 2019. Tese.
_version_ 1741885967513419776