APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7600208 |
id |
BRCRIS_43d7b69a4ce832c01c578a4de1de12f6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA |
title |
APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA |
spellingShingle |
APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA Multicritério de Apoio à Decisão-Construtivista (MCDA-C) Metodologia Multicritério de Apoio à Decisão-Construtivista BARBARA GONCALVES DO AMARAL |
title_short |
APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA |
title_full |
APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA |
title_fullStr |
APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA |
title_full_unstemmed |
APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA |
title_sort |
APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA |
topic |
Multicritério de Apoio à Decisão-Construtivista (MCDA-C) Metodologia Multicritério de Apoio à Decisão-Construtivista |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7600208 |
author_role |
author |
author |
BARBARA GONCALVES DO AMARAL |
author_facet |
BARBARA GONCALVES DO AMARAL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8130327112528762 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANDRA ROLIM ENSSLIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8229557451803357 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7420-8507 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CONTABILIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CONTABILIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAAPOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAMulticritério de Apoio à Decisão-Construtivista (MCDA-C)2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7600208authorBARBARA GONCALVES DO AMARALhttp://lattes.cnpq.br/8130327112528762SANDRA ROLIM ENSSLINhttp://lattes.cnpq.br/8229557451803357https://orcid.org/0000-0001-7420-8507UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINACONTABILIDADECONTABILIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AMARAL, BARBARA GONCALVES DO. APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AMARAL, BARBARA GONCALVES DO. APOIO À GESTÃO DE DESEMPENHO DO PROGRAMA DE TREINAMENTO VIA MOODLE: ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885967513419776 |