O ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus Aracaju

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAQUEL DE OLIVEIRA MENDES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_43d9abc3650ffae91a164c2a5b6f45d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus Aracaju
title O ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus Aracaju
spellingShingle O ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus Aracaju
Étnico-racial. Ações Afirmativas. Assistência Estudantil.IFS
Ethnic-racial. Affirmative Actions. Student Assistance. IFS
RAQUEL DE OLIVEIRA MENDES
title_short O ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus Aracaju
title_full O ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus Aracaju
title_fullStr O ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus Aracaju
O ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus Aracaju
title_full_unstemmed O ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus Aracaju
O ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus Aracaju
title_sort O ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus Aracaju
topic Étnico-racial. Ações Afirmativas. Assistência Estudantil.IFS
Ethnic-racial. Affirmative Actions. Student Assistance. IFS
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author RAQUEL DE OLIVEIRA MENDES
author_facet RAQUEL DE OLIVEIRA MENDES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rodrigo Bozi Ferrete
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1269665746254537
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus AracajuO ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus AracajuO ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus AracajuO ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus AracajuO ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus AracajuO ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus AracajuO ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus AracajuÉtnico-racial. Ações Afirmativas. Assistência Estudantil.IFS2019masterThesisauthorRAQUEL DE OLIVEIRA MENDESRodrigo Bozi Ferretehttp://lattes.cnpq.br/1269665746254537INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPEEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, RAQUEL DE OLIVEIRA. O ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus Aracaju. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, RAQUEL DE OLIVEIRA. O ¿COMBO¿ DA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO ESCOLAR NO IFS: o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes negros cotistas no Ensino Médio Integrado do campus Aracaju. 2019. Tese.
_version_ 1741884119443308544