O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Borges, Aline Danielle Batista
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630429
id BRCRIS_43d9cd68bfeb5e8e0ed701e47a745c22
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos
title O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos
spellingShingle O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos
tipology of the literature.
tipologia da literatura.
Borges, Aline Danielle Batista
title_short O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos
title_full O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos
title_fullStr O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos
O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos
title_full_unstemmed O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos
O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos
title_sort O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos
topic tipology of the literature.
tipologia da literatura.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630429
author_role author
author Borges, Aline Danielle Batista
author_facet Borges, Aline Danielle Batista
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4233968437128930
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIO DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7101633434064668
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos tipology of the literature.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630429authorBorges, Aline Danielle Batistahttp://lattes.cnpq.br/4233968437128930MARCIO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7101633434064668UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Borges, Aline Danielle Batista. O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Borges, Aline Danielle Batista. O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos . 2016. Tese.
_version_ 1741890933778022400