O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630429 |
id |
BRCRIS_43d9cd68bfeb5e8e0ed701e47a745c22 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos |
title |
O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos |
spellingShingle |
O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos tipology of the literature. tipologia da literatura. Borges, Aline Danielle Batista |
title_short |
O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos |
title_full |
O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos |
title_fullStr |
O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos |
title_full_unstemmed |
O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos |
title_sort |
O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos |
topic |
tipology of the literature. tipologia da literatura. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630429 |
author_role |
author |
author |
Borges, Aline Danielle Batista |
author_facet |
Borges, Aline Danielle Batista |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4233968437128930 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIO DA COSTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7101633434064668 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos tipology of the literature.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630429authorBorges, Aline Danielle Batistahttp://lattes.cnpq.br/4233968437128930MARCIO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7101633434064668UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Borges, Aline Danielle Batista. O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos . 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Borges, Aline Danielle Batista. O MOVIMENTO DE REFORMAS EDUCACIONAIS PÓS-90 E AS TEORIAS PREDOMINANTES NO BRASIL: a construção de uma tipologia dos estudos . 2016. Tese. |
_version_ |
1741890933778022400 |