MARTINS, A. C. S. (2014). CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.
Referência de acordo com a norma ChicagoMARTINS, ANTONIO CARLOS SANSEVERO. CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS. 2014.
Referência de acordo com a norma MLAMARTINS, ANTONIO CARLOS SANSEVERO. CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.