CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIO CARLOS SANSEVERO MARTINS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2217248
id BRCRIS_44296dd9aa7e09a5a4639a486e87bb98
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.
title CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.
spellingShingle CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.
concept maps
mapas conceituais.
ANTONIO CARLOS SANSEVERO MARTINS
title_short CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.
title_full CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.
title_fullStr CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.
CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.
title_full_unstemmed CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.
CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.
title_sort CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.
topic concept maps
mapas conceituais.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2217248
author_role author
author ANTONIO CARLOS SANSEVERO MARTINS
author_facet ANTONIO CARLOS SANSEVERO MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6943170229281424
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDO ANTONIO MENEZES DA SILVA
GILLIATT HANOIS FALBO NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5309450310283014
http://lattes.cnpq.br/5594747183504664
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000346182084
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA
instname_str INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE INTEGRAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE INTEGRAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.concept maps2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2217248authorANTONIO CARLOS SANSEVERO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/6943170229281424FERNANDO ANTONIO MENEZES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5309450310283014https://orcid.org/0000000346182084INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRAINSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRAINSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRASAÚDE INTEGRALSAÚDE INTEGRALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, ANTONIO CARLOS SANSEVERO. CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, ANTONIO CARLOS SANSEVERO. CONGRUÊNCIA SOCIAL, CONGRUÊNCIA COGNITIVA E CONHECIMENTO DO TUTOR E SUA ASSOCIAÇÃO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO GRUPO TUTORIAL EM ABP. ESTUDO LONGITUDINAL BASEADO EM MAPAS CONCEITUAIS.. 2014. Tese.
_version_ 1741886960471900160