Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=214720 |
id |
BRCRIS_4487facbd8c909d6ce1f1387d0376dd8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica |
title |
Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica |
spellingShingle |
Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica Volunteer Attention Atenção Voluntária ROSANA APARECIDA ALBUQUERQUE |
title_short |
Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica |
title_full |
Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica |
title_fullStr |
Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica |
title_full_unstemmed |
Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica |
title_sort |
Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica |
topic |
Volunteer Attention Atenção Voluntária |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=214720 |
author_role |
author |
author |
ROSANA APARECIDA ALBUQUERQUE |
author_facet |
ROSANA APARECIDA ALBUQUERQUE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8819092552257496 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NERLI NONATO RIBEIRO MORI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0771300635766380 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6798-5225 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaVolunteer Attention2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=214720authorROSANA APARECIDA ALBUQUERQUEhttp://lattes.cnpq.br/8819092552257496NERLI NONATO RIBEIRO MORIhttp://lattes.cnpq.br/0771300635766380https://orcid.org/0000-0002-6798-5225UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALBUQUERQUE, ROSANA APARECIDA. Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALBUQUERQUE, ROSANA APARECIDA. Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887988142440448 |