Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANA APARECIDA ALBUQUERQUE
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=214720
id BRCRIS_4487facbd8c909d6ce1f1387d0376dd8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica
title Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica
spellingShingle Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica
Volunteer Attention
Atenção Voluntária
ROSANA APARECIDA ALBUQUERQUE
title_short Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica
title_full Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica
title_fullStr Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica
Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica
title_full_unstemmed Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica
Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica
title_sort Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica
topic Volunteer Attention
Atenção Voluntária
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=214720
author_role author
author ROSANA APARECIDA ALBUQUERQUE
author_facet ROSANA APARECIDA ALBUQUERQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8819092552257496
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NERLI NONATO RIBEIRO MORI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0771300635766380
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6798-5225
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaProblemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógicaVolunteer Attention2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=214720authorROSANA APARECIDA ALBUQUERQUEhttp://lattes.cnpq.br/8819092552257496NERLI NONATO RIBEIRO MORIhttp://lattes.cnpq.br/0771300635766380https://orcid.org/0000-0002-6798-5225UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALBUQUERQUE, ROSANA APARECIDA. Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALBUQUERQUE, ROSANA APARECIDA. Problemas de atenção: implicações do diagnóstico de TDAH na prática pedagógica. 2013. Tese.
_version_ 1741887988142440448