Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE WILLIA SANTOS PRADO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_44e1107b0c297ec399b2b21149f8345b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem
title Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem
spellingShingle Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem
Teaching sequence
Sequência de ensino
JOSE WILLIA SANTOS PRADO
title_short Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem
title_full Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem
title_fullStr Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem
Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem
title_full_unstemmed Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem
Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem
title_sort Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem
topic Teaching sequence
Sequência de ensino
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author JOSE WILLIA SANTOS PRADO
author_facet JOSE WILLIA SANTOS PRADO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemTeaching sequence2018masterThesisauthorJOSE WILLIA SANTOS PRADOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PRADO, JOSE WILLIA SANTOS. Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PRADO, JOSE WILLIA SANTOS. Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem. 2018. Tese.
_version_ 1741884572112519168