Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_44e1107b0c297ec399b2b21149f8345b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem |
title |
Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem |
spellingShingle |
Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem Teaching sequence Sequência de ensino JOSE WILLIA SANTOS PRADO |
title_short |
Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem |
title_full |
Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem |
title_fullStr |
Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem |
title_full_unstemmed |
Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem |
title_sort |
Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem |
topic |
Teaching sequence Sequência de ensino |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSE WILLIA SANTOS PRADO |
author_facet |
JOSE WILLIA SANTOS PRADO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemCiência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagemTeaching sequence2018masterThesisauthorJOSE WILLIA SANTOS PRADOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PRADO, JOSE WILLIA SANTOS. Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PRADO, JOSE WILLIA SANTOS. Ciência em Escala – uma proposta de inserção do tema Nanociência/Nanotecnologia no Ensino Médio por meio de uma sequência de ensino e aprendizagem. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884572112519168 |