A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ASTRID BAECKER AVILA
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4503e4790a61b13c19258845b638871e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO
title A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO
spellingShingle A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO
ASTRID BAECKER AVILA
title_short A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO
title_full A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO
title_fullStr A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO
A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO
title_full_unstemmed A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO
A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO
title_sort A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO
publishDate 2008
format doctoralThesis
author_role author
author ASTRID BAECKER AVILA
author_facet ASTRID BAECKER AVILA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8537321066910900
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMOA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMOA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMOA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMOA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMOA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMOA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO2008doctoralThesisauthorASTRID BAECKER AVILAhttp://lattes.cnpq.br/8537321066910900UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AVILA, ASTRID BAECKER. A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AVILA, ASTRID BAECKER. A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E AS TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: UM DEBATE ENTRE REALISMO E ANTI-REALISMO. 2008. Tese.
_version_ 1741882790182387712