A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6056755 |
id |
BRCRIS_4530d4453a0f996ba5603dbcc6438325 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE |
title |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE |
spellingShingle |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE Elementary School Ensino Fundamental CARLOS JOSE DE FARIAS PONTES |
title_short |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE |
title_full |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE |
title_fullStr |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE |
title_full_unstemmed |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE |
title_sort |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE |
topic |
Elementary School Ensino Fundamental |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6056755 |
author_role |
author |
author |
CARLOS JOSE DE FARIAS PONTES |
author_facet |
CARLOS JOSE DE FARIAS PONTES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALINE ANDREIA NICOLLI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2113910627053181 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000165940560 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACREA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACREA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACREA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACREA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACREA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACREA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACREElementary School2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6056755authorCARLOS JOSE DE FARIAS PONTESALINE ANDREIA NICOLLIhttp://lattes.cnpq.br/2113910627053181https://orcid.org/0000000165940560UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PONTES, CARLOS JOSE DE FARIAS. A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PONTES, CARLOS JOSE DE FARIAS. A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887668313128960 |