Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4549bfaa2a3887192b2780a905ace36a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II |
title |
Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II |
spellingShingle |
Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II Modelo dos Campos Semânticos Semantic Fields Model DILENE GOMES DE MIRANDA |
title_short |
Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II |
title_full |
Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II |
title_fullStr |
Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II |
title_full_unstemmed |
Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II |
title_sort |
Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II |
topic |
Modelo dos Campos Semânticos Semantic Fields Model |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DILENE GOMES DE MIRANDA |
author_facet |
DILENE GOMES DE MIRANDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1325961217785056 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADELINO CANDIDO PIMENTA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos Campos Semânticos2017masterThesisauthorDILENE GOMES DE MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/1325961217785056ADELINO CANDIDO PIMENTAINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MIRANDA, DILENE GOMES DE. Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MIRANDA, DILENE GOMES DE. Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II. 2017. Tese. |
_version_ |
1741882879938396160 |