Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DILENE GOMES DE MIRANDA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4549bfaa2a3887192b2780a905ace36a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II
title Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II
spellingShingle Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II
Modelo dos Campos Semânticos
Semantic Fields Model
DILENE GOMES DE MIRANDA
title_short Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II
title_full Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II
title_fullStr Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II
Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II
title_full_unstemmed Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II
Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II
title_sort Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II
topic Modelo dos Campos Semânticos
Semantic Fields Model
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author DILENE GOMES DE MIRANDA
author_facet DILENE GOMES DE MIRANDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1325961217785056
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADELINO CANDIDO PIMENTA
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental IIModelo dos Campos Semânticos2017masterThesisauthorDILENE GOMES DE MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/1325961217785056ADELINO CANDIDO PIMENTAINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MIRANDA, DILENE GOMES DE. Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MIRANDA, DILENE GOMES DE. Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de áreas e perímetro no ensino fundamental II. 2017. Tese.
_version_ 1741882879938396160