Aplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_454c95b69776f7da493619ddbb60b593 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais |
title |
Aplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais |
spellingShingle |
Aplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais FLAVIO BENEDITO SANTOS MAIA |
title_short |
Aplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais |
title_full |
Aplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais |
title_fullStr |
Aplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais Aplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais |
title_full_unstemmed |
Aplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais Aplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais |
title_sort |
Aplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FLAVIO BENEDITO SANTOS MAIA |
author_facet |
FLAVIO BENEDITO SANTOS MAIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1961944441745306 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcel Andreotti Musetti |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9773691390676405 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000227955902 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariaisAplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariaisAplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariaisAplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariaisAplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariaisAplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariaisAplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais2005masterThesisauthorFLAVIO BENEDITO SANTOS MAIAhttp://lattes.cnpq.br/1961944441745306Marcel Andreotti Musettihttp://lattes.cnpq.br/9773691390676405https://orcid.org/0000000227955902UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAIA, FLAVIO BENEDITO SANTOS. Aplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAIA, FLAVIO BENEDITO SANTOS. Aplicação de indicadores de desempenho e correlações do balanced scorecard com o marketing mix para delineamento de estratégias empresariais. 2005. Tese. |
_version_ |
1741886101272920064 |