UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DENISE CRISTINA MARTINS NUNES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4561e37f0be91a5e3f706aaae8f60ce6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSO
title UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSO
spellingShingle UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSO
Gêneros do discurso.
Discourse Genres.
DENISE CRISTINA MARTINS NUNES
title_short UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSO
title_full UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSO
title_fullStr UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSO
UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSO
title_full_unstemmed UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSO
UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSO
title_sort UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSO
topic Gêneros do discurso.
Discourse Genres.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author DENISE CRISTINA MARTINS NUNES
author_facet DENISE CRISTINA MARTINS NUNES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6913438332873547
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RODRIGO ACOSTA PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3024560417685258
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0148-8725
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSOUMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSOUMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSOUMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSOUMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSOUMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSOUMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSOGêneros do discurso.2019masterThesisauthorDENISE CRISTINA MARTINS NUNEShttp://lattes.cnpq.br/6913438332873547RODRIGO ACOSTA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3024560417685258https://orcid.org/0000-0003-0148-8725UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NUNES, DENISE CRISTINA MARTINS. UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NUNES, DENISE CRISTINA MARTINS. UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS GÊNEROS DO DISCURSO. 2019. Tese.
_version_ 1741886893512982528