OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIEGO DOMINGUES MORENO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7473196
id BRCRIS_456e25e4d98f0c356e48b1e6589a0f1b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL
title OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL
spellingShingle OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL
Reward programs
Programas de recompensa
DIEGO DOMINGUES MORENO
title_short OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL
title_full OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL
title_fullStr OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL
OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL
title_full_unstemmed OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL
OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL
title_sort OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL
topic Reward programs
Programas de recompensa
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7473196
author_role author
author DIEGO DOMINGUES MORENO
author_facet DIEGO DOMINGUES MORENO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6761642195630738
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EVANDRO LUIZ LOPES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASILReward programs2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7473196authorDIEGO DOMINGUES MORENOhttp://lattes.cnpq.br/6761642195630738EVANDRO LUIZ LOPESUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORENO, DIEGO DOMINGUES. OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORENO, DIEGO DOMINGUES. OS EFEITOS DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NA PROPENSÃO DE RECOMPRA E NA LEALDADE DE CLIENTES E PROSPECTS E O PAPEL DA FALHA DE SERVIÇOS NESTE CONTEXTO: UMA APLICAÇÃO NO BRASIL. 2018. Tese.
_version_ 1741888914625396736