Cigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6675425 |
id |
BRCRIS_459befed39d488e25ea64768c08ad79a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Cigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidores |
title |
Cigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidores |
spellingShingle |
Cigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidores Cigarro eletrônico. Tabagismo. Nicotina. Redução de danos. Teoria das Representações Sociais. Electronic cigarettes. Smoking. Nicotine. Harm reduction. Social Representations Theory TANIA MARIA CAVALCANTE |
title_short |
Cigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidores |
title_full |
Cigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidores |
title_fullStr |
Cigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidores Cigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidores |
title_full_unstemmed |
Cigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidores Cigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidores |
title_sort |
Cigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidores |
topic |
Cigarro eletrônico. Tabagismo. Nicotina. Redução de danos. Teoria das Representações Sociais. Electronic cigarettes. Smoking. Nicotine. Harm reduction. Social Representations Theory |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6675425 |
author_role |
author |
author |
TANIA MARIA CAVALCANTE |
author_facet |
TANIA MARIA CAVALCANTE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8787529960592274 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LIZ MARIA DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4759904399774641 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO NACIONAL DE CÂNCER JOSÉ ALENCAR GOMES DA SILVA |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO NACIONAL DE CÂNCER JOSÉ ALENCAR GOMES DA SILVA |
instname_str |
INSTITUTO NACIONAL DE CÂNCER JOSÉ ALENCAR GOMES DA SILVA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ONCOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ONCOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidoresCigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidoresCigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidoresCigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidoresCigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidoresCigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidoresCigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidoresCigarro eletrônico. Tabagismo. Nicotina. Redução de danos. Teoria das Representações Sociais.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6675425authorTANIA MARIA CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/8787529960592274LIZ MARIA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/4759904399774641INSTITUTO NACIONAL DE CÂNCER JOSÉ ALENCAR GOMES DA SILVAINSTITUTO NACIONAL DE CÂNCER JOSÉ ALENCAR GOMES DA SILVAINSTITUTO NACIONAL DE CÂNCER JOSÉ ALENCAR GOMES DA SILVAONCOLOGIAONCOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAVALCANTE, TANIA MARIA. Cigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidores. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAVALCANTE, TANIA MARIA. Cigarro eletrônico; representações sociais entre os seus consumidores. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889885623549952 |