PENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Francisco de Moura e Silva Júnior
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4557418
id BRCRIS_45a6bd9f4ff56648ef0f8b1165809a3f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOS
title PENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOS
spellingShingle PENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOS
Enculturation mathematics
Enculturação matemática
Francisco de Moura e Silva Júnior
title_short PENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOS
title_full PENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOS
title_fullStr PENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOS
PENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOS
title_full_unstemmed PENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOS
PENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOS
title_sort PENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOS
topic Enculturation mathematics
Enculturação matemática
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4557418
author_role author
author Francisco de Moura e Silva Júnior
author_facet Francisco de Moura e Silva Júnior
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3401983960580194
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Barbara Lutaif Bianchini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2660310999149810
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0388-1985
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOSPENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOSPENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOSPENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOSPENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOSPENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOSPENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOSEnculturation mathematics2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4557418authorFrancisco de Moura e Silva Júniorhttp://lattes.cnpq.br/3401983960580194ª. Barbara Lutaif Bianchinihttp://lattes.cnpq.br/2660310999149810https://orcid.org/0000-0003-0388-1985PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Júnior, Francisco de Moura e Silva. PENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Júnior, Francisco de Moura e Silva. PENSAMENTO ALGÉBRICO: INDÍCIOS DE UM CURRÍCULO ENCULTURADOS. 2016. Tese.
_version_ 1741888524880183296