INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_45b7b24be497444e397e5eabf2a2702a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO |
title |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO |
spellingShingle |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO Education, Law, Diversity, Inclusion. Educação, Legislação, Diversidade, Inclusão. CLAUDIO ADAO SANTOS VITORIO |
title_short |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO |
title_full |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO |
title_fullStr |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO |
title_full_unstemmed |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO |
title_sort |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO |
topic |
Education, Law, Diversity, Inclusion. Educação, Legislação, Diversidade, Inclusão. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLAUDIO ADAO SANTOS VITORIO |
author_facet |
CLAUDIO ADAO SANTOS VITORIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5177676249636667 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUZETE ARAUJO OLIVEIRA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade e Inclusão |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade e Inclusão |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROEducation, Law, Diversity, Inclusion.2015masterThesisauthorCLAUDIO ADAO SANTOS VITORIOhttp://lattes.cnpq.br/5177676249636667SUZETE ARAUJO OLIVEIRAUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VITORIO, CLAUDIO ADAO SANTOS. INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VITORIO, CLAUDIO ADAO SANTOS. INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883915621105664 |