INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIO ADAO SANTOS VITORIO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_45b7b24be497444e397e5eabf2a2702a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
title INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
spellingShingle INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Education, Law, Diversity, Inclusion.
Educação, Legislação, Diversidade, Inclusão.
CLAUDIO ADAO SANTOS VITORIO
title_short INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
title_full INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
title_fullStr INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
title_full_unstemmed INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
title_sort INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
topic Education, Law, Diversity, Inclusion.
Educação, Legislação, Diversidade, Inclusão.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIO ADAO SANTOS VITORIO
author_facet CLAUDIO ADAO SANTOS VITORIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5177676249636667
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUZETE ARAUJO OLIVEIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROINCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIROEducation, Law, Diversity, Inclusion.2015masterThesisauthorCLAUDIO ADAO SANTOS VITORIOhttp://lattes.cnpq.br/5177676249636667SUZETE ARAUJO OLIVEIRAUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VITORIO, CLAUDIO ADAO SANTOS. INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VITORIO, CLAUDIO ADAO SANTOS. INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA CLASSE COMUM DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E DIRETORES DE TRÊS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO PÚBLICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. 2015. Tese.
_version_ 1741883915621105664