Os ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIZABETH FRACCAROLI JAMMAL
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_45ef21241abcdc532495610e222b3a75
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médio
title Os ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médio
spellingShingle Os ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médio
Ponto e Reta, Teoria Antropológica do Didático, Quadros, Níveis de Conhecimento, Ponto de Vista.
Point and Straight, Didactic Anthropologist Theory, Tables, Knowledge Levels, Viewpoints.
ELIZABETH FRACCAROLI JAMMAL
title_short Os ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médio
title_full Os ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médio
title_fullStr Os ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médio
Os ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médio
title_full_unstemmed Os ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médio
Os ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médio
title_sort Os ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médio
topic Ponto e Reta, Teoria Antropológica do Didático, Quadros, Níveis de Conhecimento, Ponto de Vista.
Point and Straight, Didactic Anthropologist Theory, Tables, Knowledge Levels, Viewpoints.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author ELIZABETH FRACCAROLI JAMMAL
author_facet ELIZABETH FRACCAROLI JAMMAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8009805872633571
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLENE ALVES DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2059184538313808
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médioOs ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médioOs ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médioOs ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médioOs ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médioOs ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médioOs ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médioPonto e Reta, Teoria Antropológica do Didático, Quadros, Níveis de Conhecimento, Ponto de Vista.2011masterThesisauthorELIZABETH FRACCAROLI JAMMALhttp://lattes.cnpq.br/8009805872633571MARLENE ALVES DIAShttp://lattes.cnpq.br/2059184538313808UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JAMMAL, ELIZABETH FRACCAROLI. Os ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médio. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JAMMAL, ELIZABETH FRACCAROLI. Os ostensivos e não ostensivos utilizados no estudo das noções de ponto e reta no plano no ensino médio. 2011. Tese.
_version_ 1741883531096752128