Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_46288103a258754f1cdb6f3d62d48dfb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.
title Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.
spellingShingle Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.
title_short Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.
title_full Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.
title_fullStr Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.
Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.
title_full_unstemmed Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.
Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.
title_sort Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.
publishDate 1996
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.Resposta proliferativa de linfócitos gp43 e gp70 de Paracoccidioides brasiliensis em indíviduos sadios e não sensibilizados e pacientes com paracoccidioidomicose.1996doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884659838484480