Marketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de Caso

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4635ccbe5a9d30eb0488960864376636
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de Caso
title Marketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de Caso
spellingShingle Marketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de Caso
title_short Marketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de Caso
title_full Marketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de Caso
title_fullStr Marketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de Caso
Marketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de Caso
title_full_unstemmed Marketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de Caso
Marketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de Caso
title_sort Marketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de Caso
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de CasoMarketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de CasoMarketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de CasoMarketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de CasoMarketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de CasoMarketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de CasoMarketing para o Sistema de Seleção de Candidatos à Instituições de Ensino Superior: SUPRA - Um Estudo de Caso1999masterThesisauthorUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884572993323008