O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4661d908df78d6c1a858393493cbefc4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title |
O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA |
spellingShingle |
O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA Variação Linguística Linguistic Variation ROBSON ARNDT SALVADORI |
title_short |
O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title_full |
O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title_fullStr |
O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title_full_unstemmed |
O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title_sort |
O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA |
topic |
Variação Linguística Linguistic Variation |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROBSON ARNDT SALVADORI |
author_facet |
ROBSON ARNDT SALVADORI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8083829375234037 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rosemari Lorenz Martins |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4951548133959060 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0658-5508 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAVariação Linguística2018masterThesisauthorROBSON ARNDT SALVADORIhttp://lattes.cnpq.br/8083829375234037Rosemari Lorenz Martinshttp://lattes.cnpq.br/4951548133959060https://orcid.org/0000-0003-0658-5508UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SALVADORI, ROBSON ARNDT. O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SALVADORI, ROBSON ARNDT. O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883021899857920 |