O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBSON ARNDT SALVADORI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4661d908df78d6c1a858393493cbefc4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
title O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
spellingShingle O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
Variação Linguística
Linguistic Variation
ROBSON ARNDT SALVADORI
title_short O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_full O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_fullStr O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_full_unstemmed O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_sort O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
topic Variação Linguística
Linguistic Variation
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ROBSON ARNDT SALVADORI
author_facet ROBSON ARNDT SALVADORI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8083829375234037
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosemari Lorenz Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4951548133959060
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0658-5508
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
instname_str UNIVERSIDADE FEEVALE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAO USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAVariação Linguística2018masterThesisauthorROBSON ARNDT SALVADORIhttp://lattes.cnpq.br/8083829375234037Rosemari Lorenz Martinshttp://lattes.cnpq.br/4951548133959060https://orcid.org/0000-0003-0658-5508UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SALVADORI, ROBSON ARNDT. O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SALVADORI, ROBSON ARNDT. O USO DE QR CODES EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2018. Tese.
_version_ 1741883021899857920