ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2379660 |
id |
BRCRIS_46882a6b07f3bdbb743a670c0a103b75 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO |
title |
ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO |
spellingShingle |
ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO Customer Orientation. Organizational Performance. Strategic Marketing. Strategic Orientations. Qualitative Analysis. Orientação para o Consumidor. Performance Organizacional. Marketing Estratégico. Orientações Estratégicas. Análise Qualitativa. Paloma Antonio |
title_short |
ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO |
title_full |
ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO |
title_fullStr |
ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO |
title_full_unstemmed |
ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO |
title_sort |
ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO |
topic |
Customer Orientation. Organizational Performance. Strategic Marketing. Strategic Orientations. Qualitative Analysis. Orientação para o Consumidor. Performance Organizacional. Marketing Estratégico. Orientações Estratégicas. Análise Qualitativa. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2379660 |
author_role |
author |
author |
Paloma Antonio |
author_facet |
Paloma Antonio |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2686951960197195 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9605-9653 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCELO GATTERMANN PERIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1869300564278702 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃOORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃOORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃOORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃOORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃOORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃOORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃOCustomer Orientation. Organizational Performance. Strategic Marketing. Strategic Orientations. Qualitative Analysis.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2379660authorPaloma Antoniohttp://lattes.cnpq.br/2686951960197195https://orcid.org/0000-0001-9605-9653MARCELO GATTERMANN PERINhttp://lattes.cnpq.br/1869300564278702PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Antonio, Paloma. ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Antonio, Paloma. ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR E PERFORMANCE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA SOBRE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889629911515136 |