MODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TARCISIO DUARTE COELHO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7696419
id BRCRIS_46e534ef176d9cd1d6fa346571b7fe22
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduo
title MODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduo
spellingShingle MODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduo
Self-monitoring.
Automonitoramento.
TARCISIO DUARTE COELHO
title_short MODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduo
title_full MODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduo
title_fullStr MODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduo
MODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduo
title_full_unstemmed MODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduo
MODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduo
title_sort MODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduo
topic Self-monitoring.
Automonitoramento.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7696419
author_role author
author TARCISIO DUARTE COELHO
author_facet TARCISIO DUARTE COELHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3100292148125817
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduoMODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduoMODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduoMODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduoMODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduoMODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduoMODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduoSelf-monitoring.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7696419authorTARCISIO DUARTE COELHOhttp://lattes.cnpq.br/3100292148125817CENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEIADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COELHO, TARCISIO DUARTE. MODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduo. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COELHO, TARCISIO DUARTE. MODERADORES DO EFEITO DE MENSAGENS BILATERAIS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a identificação do anunciante e o automonitoramento do indivíduo. 2019. Tese.
_version_ 1741882976974667776