A relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARILENE CAITANO REIS ALMEIDA SOARES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9851621
id BRCRIS_4738532e35473b5f93d6d3dfd9885967
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agência
title A relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agência
spellingShingle A relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agência
Agência
Agency
MARILENE CAITANO REIS ALMEIDA SOARES
title_short A relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agência
title_full A relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agência
title_fullStr A relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agência
A relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agência
title_full_unstemmed A relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agência
A relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agência
title_sort A relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agência
topic Agência
Agency
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9851621
author_role author
author MARILENE CAITANO REIS ALMEIDA SOARES
author_facet MARILENE CAITANO REIS ALMEIDA SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1346827105182471
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7388-5490
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gilberto Januario dos Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4492457524733108
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000300242096
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agênciaA relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agênciaA relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agênciaA relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agênciaA relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agênciaA relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agênciaA relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agênciaAgência2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9851621authorMARILENE CAITANO REIS ALMEIDA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/1346827105182471https://orcid.org/0000-0002-7388-5490Gilberto Januario dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/4492457524733108https://orcid.org/0000000300242096UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, MARILENE CAITANO REIS ALMEIDA. A relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agência. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, MARILENE CAITANO REIS ALMEIDA. A relação professor-materiais curriculares de Matemática: análise na perspectiva dos conceitos de affordance e agência. 2020. Tese.
_version_ 1741882757835915264