AS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivo

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9366939
id BRCRIS_473e6a60d9a4405ae29e6f3c9f617fc3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivo
title AS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivo
spellingShingle AS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivo
Continuing Education
Formação Continuada
title_short AS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivo
title_full AS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivo
title_fullStr AS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivo
AS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivo
title_full_unstemmed AS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivo
AS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivo
title_sort AS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivo
topic Continuing Education
Formação Continuada
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9366939
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivoAS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivoAS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivoAS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivoAS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivoAS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivoAS SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: construídas e partilhadas por professoras em horário de trabalho coletivoContinuing Education2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9366939authorUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886203101184000