Descobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números Complexos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA DE MELO LIMA FERREIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6765019
id BRCRIS_478bf1d04b9569c17284906f6f0d6029
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Descobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números Complexos
title Descobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números Complexos
spellingShingle Descobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números Complexos
Multiplicação de grandezas
Multiplication of quantities
DEBORA DE MELO LIMA FERREIRA
title_short Descobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números Complexos
title_full Descobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números Complexos
title_fullStr Descobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números Complexos
Descobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números Complexos
title_full_unstemmed Descobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números Complexos
Descobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números Complexos
title_sort Descobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números Complexos
topic Multiplicação de grandezas
Multiplication of quantities
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6765019
author_role author
author DEBORA DE MELO LIMA FERREIRA
author_facet DEBORA DE MELO LIMA FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2390030621215136
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GERT FELIX SCHUBRING
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5301938812085674
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDescobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números ComplexosDescobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números ComplexosDescobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números ComplexosDescobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números ComplexosDescobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números ComplexosDescobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números ComplexosDescobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números ComplexosMultiplicação de grandezas2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6765019authorDEBORA DE MELO LIMA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2390030621215136GERT FELIX SCHUBRINGhttp://lattes.cnpq.br/5301938812085674UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, DEBORA DE MELO LIMA. Descobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números Complexos. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, DEBORA DE MELO LIMA. Descobrindo e Analisando Práticas Matemáticas Desconhecidas - o Caso dos Números Complexos. 2018. Tese.
_version_ 1741885704786411520