Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_47c0375fb73fcd439a07f1a5d2aba048 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações |
title |
Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações |
spellingShingle |
Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações Discursive textual analysis. Análise textual discursiva. |
title_short |
Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações |
title_full |
Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações |
title_fullStr |
Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações |
title_full_unstemmed |
Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações |
title_sort |
Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações |
topic |
Discursive textual analysis. Análise textual discursiva. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GISELLE FAUR DE CASTRO CATARINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4465628635573334 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesDiscursive textual analysis.2017masterThesisauthorGISELLE FAUR DE CASTRO CATARINOhttp://lattes.cnpq.br/4465628635573334UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889833518759936 |