Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_47c0375fb73fcd439a07f1a5d2aba048
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações
title Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações
spellingShingle Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações
Discursive textual analysis.
Análise textual discursiva.
title_short Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações
title_full Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações
title_fullStr Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações
Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações
title_full_unstemmed Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações
Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações
title_sort Sequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de Frações
topic Discursive textual analysis.
Análise textual discursiva.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GISELLE FAUR DE CASTRO CATARINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4465628635573334
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesSequência Didática como Estratégia Facilitadora do Processo de Aprendizagem de FraçõesDiscursive textual analysis.2017masterThesisauthorGISELLE FAUR DE CASTRO CATARINOhttp://lattes.cnpq.br/4465628635573334UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889833518759936