DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA DA NOBREGA CARREIRO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7013623
id BRCRIS_485a631f2d3eb7d2a54e5e4b595e41a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio
title DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio
spellingShingle DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio
Teaching Practice
Prática Docente
GABRIELA DA NOBREGA CARREIRO
title_short DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio
title_full DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio
title_fullStr DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio
DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio
title_full_unstemmed DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio
DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio
title_sort DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio
topic Teaching Practice
Prática Docente
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7013623
author_role author
author GABRIELA DA NOBREGA CARREIRO
author_facet GABRIELA DA NOBREGA CARREIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9040494228466129
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000155599901
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA RODRIGUES PALHANO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8144016634327801
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3573-6889
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioTeaching Practice2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7013623authorGABRIELA DA NOBREGA CARREIROhttp://lattes.cnpq.br/9040494228466129https://orcid.org/0000000155599901TANIA RODRIGUES PALHANOhttp://lattes.cnpq.br/8144016634327801https://orcid.org/0000-0003-3573-6889UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARREIRO, GABRIELA DA NOBREGA. DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARREIRO, GABRIELA DA NOBREGA. DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio. 2018. Tese.
_version_ 1741885968034562048