DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7013623 |
id |
BRCRIS_485a631f2d3eb7d2a54e5e4b595e41a5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio |
title |
DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio |
spellingShingle |
DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio Teaching Practice Prática Docente GABRIELA DA NOBREGA CARREIRO |
title_short |
DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio |
title_full |
DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio |
title_fullStr |
DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio |
title_full_unstemmed |
DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio |
title_sort |
DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio |
topic |
Teaching Practice Prática Docente |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7013623 |
author_role |
author |
author |
GABRIELA DA NOBREGA CARREIRO |
author_facet |
GABRIELA DA NOBREGA CARREIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9040494228466129 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000155599901 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TANIA RODRIGUES PALHANO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8144016634327801 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3573-6889 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioDO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino MédioTeaching Practice2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7013623authorGABRIELA DA NOBREGA CARREIROhttp://lattes.cnpq.br/9040494228466129https://orcid.org/0000000155599901TANIA RODRIGUES PALHANOhttp://lattes.cnpq.br/8144016634327801https://orcid.org/0000-0003-3573-6889UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARREIRO, GABRIELA DA NOBREGA. DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARREIRO, GABRIELA DA NOBREGA. DO FATO INTELECTUAL À ATIVIDADE REAL: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885968034562048 |