A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS EDUARDO DA SILVA FERREIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8113882
id BRCRIS_488857f10deb6cef0497e252857ca667
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)
title A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)
spellingShingle A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)
Análise bakhtiniana do discurso.
Dialogical Discourse Analysis.
CARLOS EDUARDO DA SILVA FERREIRA
title_short A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)
title_full A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)
title_fullStr A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)
A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)
title_full_unstemmed A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)
A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)
title_sort A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)
topic Análise bakhtiniana do discurso.
Dialogical Discourse Analysis.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8113882
author_role author
author CARLOS EDUARDO DA SILVA FERREIRA
author_facet CARLOS EDUARDO DA SILVA FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3157619172901343
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARINA CELIA MENDONCA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0688738118968425
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018)Análise bakhtiniana do discurso.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8113882authorCARLOS EDUARDO DA SILVA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3157619172901343MARINA CELIA MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/0688738118968425UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, CARLOS EDUARDO DA SILVA. A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018). 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, CARLOS EDUARDO DA SILVA. A QUESTÃO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DE PROVAS DO ENEM (1998-2018). 2019. Tese.
_version_ 1741889638869499904