O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carlos Henrique Palladino Cancellara
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_48ab85879de4cabd41b531e53350f29d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.
title O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.
spellingShingle O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.
Conceptions
Concepções
Carlos Henrique Palladino Cancellara
title_short O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.
title_full O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.
title_fullStr O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.
O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.
title_full_unstemmed O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.
O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.
title_sort O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.
topic Conceptions
Concepções
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author Carlos Henrique Palladino Cancellara
author_facet Carlos Henrique Palladino Cancellara
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0721925753268117
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luciana Maria Lunardi Campos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2431034310174335
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3258-0444
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.Conceptions2017masterThesisauthorCarlos Henrique Palladino Cancellarahttp://lattes.cnpq.br/0721925753268117Luciana Maria Lunardi Camposhttp://lattes.cnpq.br/2431034310174335https://orcid.org/0000-0003-3258-0444UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cancellara, Carlos Henrique Palladino. O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cancellara, Carlos Henrique Palladino. O conhecimento em Biologia na Educação de jovens e adultos: aproximações com a Pedagogia Histórico- Crítica.. 2017. Tese.
_version_ 1741887465760751616