DO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATIUSCIA SOARES VIANA ROCHA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_48bb167505396b086e6fa4a30996a7f7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE
title DO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE
spellingShingle DO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE
pedagogy of praxis
pedagogia da práxis
KATIUSCIA SOARES VIANA ROCHA
title_short DO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE
title_full DO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE
title_fullStr DO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE
DO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE
title_full_unstemmed DO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE
DO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE
title_sort DO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE
topic pedagogy of praxis
pedagogia da práxis
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author KATIUSCIA SOARES VIANA ROCHA
author_facet KATIUSCIA SOARES VIANA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3421080703811301
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADEDO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADEDO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADEDO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADEDO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADEDO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADEDO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADEpedagogy of praxis2014masterThesisauthorKATIUSCIA SOARES VIANA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/3421080703811301Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, KATIUSCIA SOARES VIANA. DO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, KATIUSCIA SOARES VIANA. DO PROJETO MANGUEZAL ÀS CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE. 2014. Tese.
_version_ 1741890569329704960