Ummodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-line

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CHEOPS ARAUJO MALTA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4751247
id BRCRIS_48e2a2c022aa72314e513a36f2579453
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ummodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-line
title Ummodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-line
spellingShingle Ummodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-line
Educational DataMining.
Mineração de dados Educacionais.
CHEOPS ARAUJO MALTA
title_short Ummodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-line
title_full Ummodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-line
title_fullStr Ummodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-line
Ummodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-line
title_full_unstemmed Ummodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-line
Ummodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-line
title_sort Ummodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-line
topic Educational DataMining.
Mineração de dados Educacionais.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4751247
author_role author
author CHEOPS ARAUJO MALTA
author_facet CHEOPS ARAUJO MALTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5329679439190018
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Evandro de Barros Costa e Ig Ibert Bittencourt Santana Pinto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4038730280834132
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL DE CONHECIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL DE CONHECIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUmmodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-lineUmmodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-lineUmmodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-lineUmmodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-lineUmmodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-lineUmmodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-lineUmmodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-lineEducational DataMining.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4751247authorCHEOPS ARAUJO MALTAhttp://lattes.cnpq.br/5329679439190018Evandro de Barros Costa e Ig Ibert Bittencourt Santana Pintohttp://lattes.cnpq.br/4038730280834132UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASMODELAGEM COMPUTACIONAL DE CONHECIMENTOMODELAGEM COMPUTACIONAL DE CONHECIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MALTA, CHEOPS ARAUJO. Ummodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-line. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MALTA, CHEOPS ARAUJO. Ummodelo computacional para classificação da motivação de estudantes em educação on-line. 2016. Tese.
_version_ 1741883814552010752