TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_48ece4949ecd5c7453f81961af930472 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA |
title |
TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA |
spellingShingle |
TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA PSTU'S MRUV GUSTAVO MIGUEL BITTENCOURT MORSKI |
title_short |
TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA |
title_full |
TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA |
title_fullStr |
TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA |
title_full_unstemmed |
TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA |
title_sort |
TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA |
topic |
PSTU'S MRUV |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GUSTAVO MIGUEL BITTENCOURT MORSKI |
author_facet |
GUSTAVO MIGUEL BITTENCOURT MORSKI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDRE VITOR CHAVES DE ANDRADE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1770545522746726 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3434-0172 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICATECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICATECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICATECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICATECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICATECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICATECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICAPSTU'S2018masterThesisauthorGUSTAVO MIGUEL BITTENCOURT MORSKIANDRE VITOR CHAVES DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/1770545522746726https://orcid.org/0000-0002-3434-0172UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORSKI, GUSTAVO MIGUEL BITTENCOURT. TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORSKI, GUSTAVO MIGUEL BITTENCOURT. TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886881784659968 |