TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUSTAVO MIGUEL BITTENCOURT MORSKI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_48ece4949ecd5c7453f81961af930472
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA
title TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA
spellingShingle TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA
PSTU'S
MRUV
GUSTAVO MIGUEL BITTENCOURT MORSKI
title_short TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA
title_full TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA
title_fullStr TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA
TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA
title_full_unstemmed TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA
TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA
title_sort TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA
topic PSTU'S
MRUV
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author GUSTAVO MIGUEL BITTENCOURT MORSKI
author_facet GUSTAVO MIGUEL BITTENCOURT MORSKI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE VITOR CHAVES DE ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1770545522746726
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3434-0172
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICATECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICATECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICATECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICATECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICATECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICATECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICAPSTU'S2018masterThesisauthorGUSTAVO MIGUEL BITTENCOURT MORSKIANDRE VITOR CHAVES DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/1770545522746726https://orcid.org/0000-0002-3434-0172UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORSKI, GUSTAVO MIGUEL BITTENCOURT. TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORSKI, GUSTAVO MIGUEL BITTENCOURT. TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO: A UTILIZAÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS COM EXPERIMENTOS DE VIDEOANÁLISE EM FÍSICA. 2018. Tese.
_version_ 1741886881784659968