ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10985511"/> |
id |
BRCRIS_48fa1de203d4a68a111012c7df3c14d8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE |
title |
ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE |
spellingShingle |
ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE Blended Learning ALINE SOARES SILVA |
title_short |
ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE |
title_full |
ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE |
title_fullStr |
ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE |
title_sort |
ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE |
topic |
Blended Learning |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10985511"/> |
author_role |
author |
author |
ALINE SOARES SILVA |
author_facet |
ALINE SOARES SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9602094650435775 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE WILSON DA COSTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4411956765694711 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6210-701X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEBlended Learning2021masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10985511"/>authorALINE SOARES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9602094650435775JOSE WILSON DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4411956765694711https://orcid.org/0000-0002-6210-701XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ALINE SOARES. ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ALINE SOARES. ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE. 2021. Tese. |
_version_ |
1741884907656839168 |