ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE SOARES SILVA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10985511"/>
id BRCRIS_48fa1de203d4a68a111012c7df3c14d8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE
title ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE
spellingShingle ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE
Blended Learning
ALINE SOARES SILVA
title_short ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE
title_full ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE
title_fullStr ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE
ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE
title_full_unstemmed ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE
ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE
title_sort ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE
topic Blended Learning
publishDate 2021
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10985511"/>
author_role author
author ALINE SOARES SILVA
author_facet ALINE SOARES SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9602094650435775
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE WILSON DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4411956765694711
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6210-701X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTEBlended Learning2021masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10985511"/>authorALINE SOARES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9602094650435775JOSE WILSON DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4411956765694711https://orcid.org/0000-0002-6210-701XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ALINE SOARES. ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ALINE SOARES. ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM METODOLOGIAS ATIVAS, BLENDED LEARNING, E SEUS IMPACTOS EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE. 2021. Tese.
_version_ 1741884907656839168