Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILA DAIENNY ZIMERMANN NARDON
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7260373
id BRCRIS_497a7b0587dcf81c01531db7e31cf4c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental
title Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental
spellingShingle Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental
EdaDe.
PRISCILA DAIENNY ZIMERMANN NARDON
title_short Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental
title_full Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental
title_fullStr Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental
Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental
title_full_unstemmed Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental
Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental
title_sort Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental
topic EdaDe.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7260373
author_role author
author PRISCILA DAIENNY ZIMERMANN NARDON
author_facet PRISCILA DAIENNY ZIMERMANN NARDON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1037476982303353
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6146-8019
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Stephania Padovani
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8224658682910588
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv DESIGN
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESIGN
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEdaDe.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7260373authorPRISCILA DAIENNY ZIMERMANN NARDONhttp://lattes.cnpq.br/1037476982303353https://orcid.org/0000-0001-6146-8019Stephania Padovanihttp://lattes.cnpq.br/8224658682910588UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁDESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NARDON, PRISCILA DAIENNY ZIMERMANN. Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NARDON, PRISCILA DAIENNY ZIMERMANN. Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental. 2018. Tese.
_version_ 1741884751600418816