Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7260373 |
id |
BRCRIS_497a7b0587dcf81c01531db7e31cf4c0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental |
title |
Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental |
spellingShingle |
Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental EdaDe. PRISCILA DAIENNY ZIMERMANN NARDON |
title_short |
Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental |
title_full |
Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental |
title_fullStr |
Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental |
title_sort |
Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental |
topic |
EdaDe. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7260373 |
author_role |
author |
author |
PRISCILA DAIENNY ZIMERMANN NARDON |
author_facet |
PRISCILA DAIENNY ZIMERMANN NARDON |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1037476982303353 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6146-8019 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Stephania Padovani |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8224658682910588 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESIGN |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESIGN |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEducação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamentalEdaDe.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7260373authorPRISCILA DAIENNY ZIMERMANN NARDONhttp://lattes.cnpq.br/1037476982303353https://orcid.org/0000-0001-6146-8019Stephania Padovanihttp://lattes.cnpq.br/8224658682910588UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁDESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NARDON, PRISCILA DAIENNY ZIMERMANN. Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NARDON, PRISCILA DAIENNY ZIMERMANN. Educação através do Design (EdaDe): Uma proposta de atividade para explorar o alfabetismo visual com crianças do ensino fundamental. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884751600418816 |