Estratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova proposta

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILLA CERULLO HASHIMOTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_498185a4681e4d326856d74d455ed503
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova proposta
title Estratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova proposta
spellingShingle Estratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova proposta
Gerações
Generations
PRISCILLA CERULLO HASHIMOTO
title_short Estratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova proposta
title_full Estratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova proposta
title_fullStr Estratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova proposta
Estratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova proposta
title_full_unstemmed Estratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova proposta
Estratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova proposta
title_sort Estratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova proposta
topic Gerações
Generations
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author PRISCILLA CERULLO HASHIMOTO
author_facet PRISCILLA CERULLO HASHIMOTO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GRAZIA MARIA GUERRA RICCIO
MARIA CRISTINA DE MELLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7862456979993002
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000341317904
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM NO PROCESSO DE CUIDAR EM SAUDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM NO PROCESSO DE CUIDAR EM SAUDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova propostaEstratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova propostaEstratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova propostaEstratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova propostaEstratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova propostaEstratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova propostaEstratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova propostaGerações2016masterThesisauthorPRISCILLA CERULLO HASHIMOTOGRAZIA MARIA GUERRA RICCIOhttp://lattes.cnpq.br/7862456979993002https://orcid.org/0000000341317904CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILOCENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILOCENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILOENFERMAGEM NO PROCESSO DE CUIDAR EM SAUDEENFERMAGEM NO PROCESSO DE CUIDAR EM SAUDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HASHIMOTO, PRISCILLA CERULLO. Estratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova proposta. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HASHIMOTO, PRISCILLA CERULLO. Estratégias Educacionais para o Desenvolvimento Profissional de Novas Gerações de Enfermeiros: Uma nova proposta. 2016. Tese.
_version_ 1741885328104357888