A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGELA MARIA INFANTE
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9846663
id BRCRIS_4a2e2e3e6cbd2be965f72ee662cc5481
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores
title A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores
spellingShingle A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores
Complex thinking.
Pensamento complexo
ANGELA MARIA INFANTE
title_short A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores
title_full A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores
title_fullStr A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores
A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores
title_full_unstemmed A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores
A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores
title_sort A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores
topic Complex thinking.
Pensamento complexo
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9846663
author_role author
author ANGELA MARIA INFANTE
author_facet ANGELA MARIA INFANTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0040885968425649
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELAINE TERESINHA DAL MAS DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8845723150146930
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4383-5847
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresComplex thinking.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9846663authorANGELA MARIA INFANTEhttp://lattes.cnpq.br/0040885968425649ELAINE TERESINHA DAL MAS DIAShttp://lattes.cnpq.br/8845723150146930https://orcid.org/0000-0002-4383-5847UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv INFANTE, ANGELA MARIA. A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv INFANTE, ANGELA MARIA. A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores. 2020. Tese.
_version_ 1741887051716886528