A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9846663 |
id |
BRCRIS_4a2e2e3e6cbd2be965f72ee662cc5481 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores |
title |
A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores |
spellingShingle |
A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores Complex thinking. Pensamento complexo ANGELA MARIA INFANTE |
title_short |
A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores |
title_full |
A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores |
title_fullStr |
A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores |
title_full_unstemmed |
A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores |
title_sort |
A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores |
topic |
Complex thinking. Pensamento complexo |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9846663 |
author_role |
author |
author |
ANGELA MARIA INFANTE |
author_facet |
ANGELA MARIA INFANTE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0040885968425649 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELAINE TERESINHA DAL MAS DIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8845723150146930 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4383-5847 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresA Percepção do Professor Coordenador como Formador de ProfessoresComplex thinking.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9846663authorANGELA MARIA INFANTEhttp://lattes.cnpq.br/0040885968425649ELAINE TERESINHA DAL MAS DIAShttp://lattes.cnpq.br/8845723150146930https://orcid.org/0000-0002-4383-5847UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
INFANTE, ANGELA MARIA. A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
INFANTE, ANGELA MARIA. A Percepção do Professor Coordenador como Formador de Professores. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887051716886528 |