Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MELISSA CECATO DE MARCO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655063
id BRCRIS_4a4c4ee0507630fca601731e245d7c68
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.
title Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.
spellingShingle Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.
Early Childhood Municipal Education of São Paulo city
Rede Municipal de Ensino de São Paulo
MELISSA CECATO DE MARCO
title_short Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.
title_full Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.
title_fullStr Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.
Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.
title_full_unstemmed Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.
Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.
title_sort Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.
topic Early Childhood Municipal Education of São Paulo city
Rede Municipal de Ensino de São Paulo
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655063
author_role author
author MELISSA CECATO DE MARCO
author_facet MELISSA CECATO DE MARCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9252271148676660
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELSO FERRAZ DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2546257820365753
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8703-8236
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDocumentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.Early Childhood Municipal Education of São Paulo city2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655063authorMELISSA CECATO DE MARCOhttp://lattes.cnpq.br/9252271148676660CELSO FERRAZ DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/2546257820365753https://orcid.org/0000-0001-8703-8236UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARCO, MELISSA CECATO DE. Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARCO, MELISSA CECATO DE. Documentos curriculares, movimento humano e educação infantil: um estudo a partir da fala dos professores.. 2019. Tese.
_version_ 1741884054470393856