AS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no Facebook

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigo Fortini Boschi
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699353
id BRCRIS_4a7a40bb7e190a5b656d4b2c18ad1701
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no Facebook
title AS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no Facebook
spellingShingle AS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no Facebook
Gestão de Marcas. Brand equity. Ranking de marcas. Mídias sociais. Facebook.
Brand management. Brand equity. Rankings of brands. Social medias. Facebook.
Rodrigo Fortini Boschi
title_short AS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no Facebook
title_full AS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no Facebook
title_fullStr AS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no Facebook
AS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no Facebook
title_full_unstemmed AS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no Facebook
AS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no Facebook
title_sort AS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no Facebook
topic Gestão de Marcas. Brand equity. Ranking de marcas. Mídias sociais. Facebook.
Brand management. Brand equity. Rankings of brands. Social medias. Facebook.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699353
author_role author
author Rodrigo Fortini Boschi
author_facet Rodrigo Fortini Boschi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0526115195072428
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE BRAGANCA DE MATOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6190649169841907
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no FacebookAS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no FacebookAS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no FacebookAS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no FacebookAS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no FacebookAS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no FacebookAS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no FacebookGestão de Marcas. Brand equity. Ranking de marcas. Mídias sociais. Facebook.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699353authorRodrigo Fortini Boschihttp://lattes.cnpq.br/0526115195072428ELIANE BRAGANCA DE MATOShttp://lattes.cnpq.br/6190649169841907CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Boschi, Rodrigo Fortini. AS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no Facebook. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Boschi, Rodrigo Fortini. AS MARCAS NA MÍDIA SOCIAL: o Brand Equity aplicado no Facebook. 2016. Tese.
_version_ 1741887448177180672