Matemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leite
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4a9027af77801f7f67a8f8fb98ff0084 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Matemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leite |
title |
Matemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leite |
spellingShingle |
Matemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leite Escola do campo Countryside school ALINE CRISTINA DE SANT ANNA |
title_short |
Matemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leite |
title_full |
Matemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leite |
title_fullStr |
Matemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leite Matemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leite |
title_full_unstemmed |
Matemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leite Matemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leite |
title_sort |
Matemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leite |
topic |
Escola do campo Countryside school |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALINE CRISTINA DE SANT ANNA |
author_facet |
ALINE CRISTINA DE SANT ANNA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Tânia Baier |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6543586201650401 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMatemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leiteMatemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leiteMatemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leiteMatemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leiteMatemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leiteMatemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leiteMatemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leiteEscola do campo2018masterThesisauthorALINE CRISTINA DE SANT ANNATânia Baierhttp://lattes.cnpq.br/6543586201650401UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANNA, ALINE CRISTINA DE SANT. Matemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leite. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANNA, ALINE CRISTINA DE SANT. Matemática para estudantes de educação básica, em escolas no campo com renda familiar oriunda da produção de leite. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885419558010880 |